Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Cenário simulado pelo Datafolha dá frente a Aécio entre os eleitores que conhecem os três principais candidatos

No corte de eleitores que dizem conhecer bem os três principais candidatos, o tucano Aécio Neves aparece na frente, com 29% das intenções de voto, seguido da presidente Dilma Rousseff (PT), com 23%, e de Eduardo Campos (PSB), que registra 14%.

Apenas 20% dos entrevistados respondem conhecer "muito bem" ou "um pouco" os três nomes que concorrem ao Planalto. Em uma simulação do Datafolha feita apenas com eleitores que conhecem "muito bem" ou "um pouco" os três principais candidatos à Presidência da República, o senador Aécio Neves, do PSDB, leva vantagem.

O tucano lidera com 29% das intenções de voto, seguido da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem 23%, e do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 14%. A parcela do eleitorado que diz conhecer os três nomes é de apenas 20%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A simulação foi publicada pelo jornalista Fernando Rodrigues, que alerta para o fato de que não necessariamente o cenário se replique para o universo completo do eleitorado quando todos conhecerem melhor os candidatos, em meados de setembro.

Ele também divulga dados de pesquisa feita da mesma forma em São Paulo. Entre os eleitores que melhor conhecem os postulantes ao Planalto no estado, Aécio lidera com 33% das intenções de voto, enquanto Dilma e Campos ficam empatados em segundo lugar, com 17% da preferência do eleitorado cada um. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. (Site Brasil 247).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: