Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Naldo se converte e levanta possibilidade de virar cantor gospel

O funkeiro Naldo resolveu se converter e se tornou evangélico. Tudo começou depois que ele conheceu o cantor gospel Thalles Roberto, no Rio de Janeiro. Impressionado, o funkeiro foi até Minas Gerais, acompanhado da esposa Ellen Cardoso – a Mulher Moranguinho – passar uns dias com o amigo. Na oportunidade, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, pai de Thalles.

De acordo com informações da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, ele foi o responsável por fazer uma oração para o cantor, com o objetivo de trazê-lo para o caminho de Deus. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles. “Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta. Naldo , vc foi o maior presente que Deus me deu nesses últimos dias!

O mais forte pra mim, foi ver você ali, de joelhos na mesma casa onde eu ajoelhei no processo da volta pra casa do pai, no mesmo lugar onde eu fui visitado por Deus e diante das mãos e da oração do mesmo profeta; meu pai; pastor Job Roberto da Silva! Negão, só tenho 3 coisas pra te dizer! Te amo, se prepare , conte comigo no Processo da volta! Bem-vindo de volta à casa do pai!!!”, postou Thalles.

O funkeiro também comentou em suas redes sociais sobre esse encontro em Minas. “Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, escreveu o cantor. Com isso, fica cada vez mais forte o rumor de que Naldo pode abandonar a carreira e seguir cantando música gospel.

Vale lembrar que recentemente, Naldo publicou um texto na internet falando do seu encontro com Deus.”O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: ‘Se for de Deus, vai dar tudo certo’. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, ‘fique tranquilo, eu estou no comando’. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando ‘Volta pra Jesus’, e aos gritos, cantando o refrão de ‘Arde Outra Vez’. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO”, escreveu.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário: