Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seedorf anuncia aposentadoria para treinar o Milan


Acabou o casamento entre o holandês Seedorf e o Botafogo. Em uma coletiva de imprensa convocada na manhã desta terça-feira (13), no Rio de Janeiro, o agora ex-meia anunciou sua aposentadoria dos gramados.

"Vou parar de jogar futebol depois de 22 anos. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, no que fiz com o Botafogo. Objetivo de voltar a sonhar, a entrar na Libertadores após 17 anos. Minha felicidade de poder ter deixado também em campo resultados importantes. Carioca foi um começo. Não acabou mal. Conseguimos a vaga na Libertadores. Todos aqui merecem", disse.

Em seguida, o ex-jogador confirmou o acerto para treinar seu ex-clube, o Milan (ITA). "Não é um adeus, vamos nos encontrar ainda. Essa experiência nesse um ano e meio me fez crescer muito e me ajudará no meu próximo passo, que será como treinador do Milan. Queria fechar de maneira elegante e correta. Muito obrigado de novo a todos. Espero que o Brasil possa ter uma Copa inesquecível e que a seleção brasileira possa honrar as cores. Obrigado", completou.

Já o presidente do Alvinegro, Maurício Assunção, agradeceu a Seedorf pelo período de um ano e meio em que o holandês esteve no clube. O dirigente ainda entregou um quadro em homenagem ao agora técnico e revelou que espera dar continuidade na história do ex-atleta com o Glorioso em breve.

"Você parou de jogar no Botafogo. Tenho certeza que em algum momento essa história vai continuar. Não vou te dar um presente, uma lembrança, mas pedi para o marketing fazer uma recordação. Que você olhe para esse quadro e pense nas coisas boas que passou aqui", destacou. 

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: