Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bancos de Capela do Alto Alegre e Várzea do Poço são destruidos por explosivos

Capela do Alto Alegre era dos poucos que não havia sido atacado
Capela do Alto Alegre era dos poucos que não havia sido atacado
Três cidades do Território do Jacuípe tiveram agencias bancarias e uma cooperativa de credito destruídas pela ação de marginais que usaram dinamites para estourar caixas eletrônicos.Em Quixabeira em ação praticamente simultânea os marginais explodiram o Bradesco e o SICOOB (VEJA)

Também na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 02h,bandidos detonaram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Capela do Alto Alegre, do Bradesco e Banco do Brasil de Várzea do Poço.
Posto de atendimento do Banco do Brasil de Várzea do Poço
Posto de atendimento do Banco do Brasil de Várzea do Poço
Como sempre a cidade pequena a falta de segurança são alvos e segundo relatos de moradores um forte estrondo,que praticamente acordou toda cidade e minutos depois rastro de destruição e prejuízos.

Inicialmente alguém pode imaginar ser a mesma quadrilha, mas pelo horário é possível que seja, mas dividida em grupos, pois os assaltos ocorreram entre 2h e 3h da madrugada desta quarta.
Posto do Bradesco de Várzea do Poço
Posto do Bradesco de Várzea do Poço
Dois caixas eletrônicos foram explodidos em Várzea do Poço, o primeiro foi o do ponto de auto atendimento do Banco do Brasil que fica ao lado da Delegacia de Policia da Cidade e em seguida os bandidos se dirigiram ao posto do Banco Bradesco situado na praça Soares da Cunha. 

Testemunhas disseram que viram alguns homens chegando em um veículo escuro, usando capuz e roupas pretas. Eles primeiro furaram os pneus da viatura da PM que também fica próximo aos local da primeira explosão, e em seguida entraram e usaram bananas de dinamite para explodir os caixas e foram embora dando tiros para o alto.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram os equipamentos totalmente danificados. A quantia em dinheiro roubada pelos criminosos ainda não foi informada pelo banco. Os suspeitos fugiram e, ainda estavam sendo procurados.

Redação CN * colaborou Varzea Noticias

Nenhum comentário: