Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ACM Neto diz que não será candidato nem que as pesquisas apontem 110%

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, no final da manhã desta segunda-feira (2), sobre as pesquisas para a sucessão estadual em 2014. 
As últimas consultas apontaram ele como favorito em todos os cenários. “Nem que a pesquisa bote 110% eu serei candidato”, afirmou o democrata. Ele ainda acrescentou que até abril de 2014, quando teria que se afastar da prefeitura para disputar o pleito, não daria tempo de cumprir as obras e projetos que prometeu para os soteropolitanos. “Tenho um compromisso com a cidade e vou cumprir”, garantiu.
Questionado sobre possíveis alianças, o gestor desconversou. “Neste momento eu não converso sobre política. Minha vida está voltada para Salvador e os problemas de Salvador. Inclusive neste sentido tenho mantido uma boa relação com o governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff. O que eles puderem fazer para ajudar Salvador eu vou aplaudir, agradecer e reconhecer”, concluiu o prefeito. Com informações do Bocão News.
Do Portal Jornal da Chapada/FOTO: Roberto Viana/Bocão News

Nenhum comentário: