Foi sepultado nesta manha de terça-feira (15) o comerciante Venâncio Oliveira, milhares de pessoas foram até o velório que aconteceu em sua residência no Bairro Cleriston Andrade, por volta das 10h30 o cortejo saiu pelas ruas da cidade em direção ao cemitério.
Por onde passava a comoção era geral, comercio de portas fechadas e muitos chorando pela perda, Venancinho como era mais conhecido pelos amigos, era muito querido, até este momento o clima na cidade e de luto;
“Não sei de onde estou tirando forças para suportar, só Deus mesmo”, disse o irmão de Venâncio, Aberlado da carne.
“É muito difícil para mim, não sei dizer o tamanho da dor pela qual estou passando”, disse a esposa e viúva de Venâncio, mais conhecida por Ceiça. Os filhos de Venâncio também acompanharam todo o velório ao lado do caixão e choravam muito, principalmente o que estava com ele no momento do acidente.
Com uma salva de palmas já no cemitério, o corpo foi enterrado após uma missa de corpo presente, onde também aconteceram cânticos sagrados em homenagem a Venâncio. Os sócios da Educoco estiveram presentes e declararam que apesar da dor da perda do amigo as atividades da empresa em Riachão irão continuar normalmente.
Por Alana Adrielle (Foto: Noroel Fernandez) (Portal Interior da Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário