Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cúpula tucana fecha com Aécio Neves para barrar José Serra em 2014


Na construção da candidatura a presidente de Aécio Neves, o PSDB emplacará o senador como presidente do partido ao mesmo tempo em que buscará reduzir o espaço do ex-governador José Serra na nova direção e aumentar a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Em maio, o PSDB elege a sua nova Executiva. O espaço na Executiva é visto como fundamental para o grupo serrista, que voltou a defender prévias para escolher o candidato à Presidência.

Os tucanos defensores do projeto Aécio avaliam que o comando do maior partido de oposição é um passo imprescindível no caminho ao Planalto, o que demonstraria um forte comprometimento com 2014.

Neste mês, Aécio se encontrará com Alckmin, FHC e Serra para discutir a nova Executiva, que também coloca em jogo outros três importantes cargos.

A secretaria geral, principal cargo no PSDB depois da presidência, ficaria com um parlamentar ligado a Alckmin. Já um aliado de Serra, o senador Aloysio Nunes, seria indicado para a vice-presidência da legenda. Nos dois casos, porém, há certa resistência do grupo aecista, que teme alimentar a ala oposicionista à candidatura.

Na briga também entra a presidência do Instituto Teotônio Vilela, pleiteada por Serra desde 2011. "Acho que Serra deveria ir para o ITV", diz o deputado estadual Antônio Ramalho. "Ele criaria uma presidência paralela no ITV e enfraqueceria a oficial", rebate outro tucano. (Informações do Estadão). 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: