Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Aloísia Carneiro escreve mais um desabafo em seu Facebook respondendo às críticas que vem recebendo por ter votado pela aprovação das contas de Osni


Diante das tantas perguntas que me fazem diariamente decidi fazer essa postagem para ver se há por parte dos curiosos e especuladores um entendimento quanto ao meu lugar no cenário político. Engraçado que as pessoas, ao julgarem os outros por si, espalham falácias e as repetem com um cinismo incalculável e isso toma uma proporção que me faz perder esse tempo para vir dar as devidas explicações, já que há também pessoas que ouvem os boatos e por não saberem exatamente do que trata, me procuram para saber o que há de verdade e até parabenizar. 

Pois bem, tudo gira em torno do meu voto a favor das contas do exercício 2011 da gestão municipal. Embora eu já tenha esclarecido que a motivação foi por se tratar do mesmo objeto do exercício 2008 e portanto o meu voto deveria ser igual, há ainda alguns seres que se negam a acreditar e fazem os mais sórdidos comentários. É claro que há como pano de fundo de cada palavra, a intenção em criar nas representações sociais ( no imaginário coletivo) uma ideia deturpada da minha conduta moral, o desejo maior é destilar um veneno que a mim não atinge em nada porque tenho o antídoto: consciência limpa. 

Estou onde sempre estive, sou presidente do partido DEMOCRATAS e sou oposição ao governo municipal e estadual (que, ao contrário do que alguns desinformados, desavisados e desconhecedores dizem, não faz nenhuma objeção ao voto). Com o passar do tempo todos vão ver que eu não recebi nada de vantagens ou benefícios com esse voto que dei. Dei e daria de novo. Não vendi pois pra mim há algumas coisas que não têm preço, dentre elas: o fato de não ter rabo preso com ninguém e um prato que se come bem frio... Não vou aqui me ater a esse fato porque todos nós sabemos as motivações dessas pessoas que me julgam equivocadamente. Há tantos boatos e rumores em minha volta que nem sei por onde começar... DIREC, cargo na Administração Municipal, cargo no Governo do Estado ... NUNCA houve nenhum convite ou acordo e mesmo que houvesse eu NÃO aceitaria, portanto NÃO quero e NÃO vou ocupar nenhum cargo nesse governo. 

Eu entendo que é mesmo difícil para algumas pessoas acreditarem posto que vivemos sob a cultura do toma lá dá cá e isso está tão arraigado no comportamento humano que faz com que os julgamentos sejam gerais não havendo distinção ou exclusões. 

Ao entrar na vida pública, eu já sabia que seria alvo de críticas, calúnias, injúrias e difamações, sempre estive preparada pra esse tipo de coisa e nada do que dizem atentando contra minha subjetividade me afeta, nada muda meu curso de vida, nada me atinge porque sei que não passam de coisas infundadas e especulações vis que servem de alimento para almas infelizes e fracas. Enquanto seguem com seus julgamentos, eu me ocupo de fazer da minha vida um canteiro de paz, simplicidade, ética, fé e verdade, fazendo da matriz de minhas alegrias o que não se descreve.

Do Facebook de Aloísia Carneiro

Nenhum comentário: