Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 29 de dezembro de 2012

Coiteense Vandick toma posse como presidente do Paysandu na próxima quarta-feira


Vandick quer profissionalizar o Paysandu nos próximos dois anos (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)
Vandick quer profissionalizar o Paysandu nos próximos dois anos (Foto: Gustavo Pêna/
GLOBOESPORTE.COM)
No próximo dia 2 de janeiro, o Paysandu terá um novo comandante. Vandick Lima, eleito no último dia 30 de novembro para o biênio 2013/2014, assumirá a presidência em cerimônia que acontecerá na sede social do Papão, a partir das 20h. Também serão empossados os membros da Assembleia Geral e Conselho Fiscal.
A posse do baiano de Conceição de Coité marca o inicio de uma nova era no clube. Além de o pleito ter sido direto pela primeira vez, também é inédito um ex-jogador assumir o cargo. Vandick, que também é vereador de Belém, assume a cadeira presidencial com o discurso da profissionalização, construção de um centro de treinamento e a redução das dividas trabalhistas.
– É a maior missão de minha vida. Administrar esse clube, o Paysandu, que é o time que eu amo, será a grande missão da minha vida. Eu me sinto preparado para assumir o clube. Tenho um grupo muito forte que me apoia e que vai ajudar na administração. Tenho propostas que preciso priorizar e já destaquei a construção de nosso CT – explicou.
Vandick foi um dos principais jogadores da conquista da Copa dos Campeões de 2002 (Foto: Raimundo Paccó/Arquivo)
Do Portal AL Notícias/Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: