A tragédia que aconteceu em Jussiape continua repercutindo em todo o país. Neste sábado (24) a tragédia foi tema de reportagem no Jornal Nacional, da Rede Globo.
Segundo informações vindas de moradores do município, o corpo de Claudionor Galvão de Oliveira, conhecido como Coló do Quiosque, foi enterrado por volta das 06h30 de hoje (domingo), no cemitério da cidade. Ainda segundo notícias de moradores de Jussiape, nem mesmo a família acompanhou o cortejo fúnebre.
Segundo a polícia, Claudionor foi o autor do crime que chocou a cidade, assassinando o prefeito do município, Procópio Alencar (PDT), e a primeira-dama da cidade, Jandira Oliveira Alencar, além do gerente da Embasa de Jussiape, Ordelange Novaes, de 46 anos.
Secretaria apura o caso
Dois delegados da região e a força especial da Polícia Militar foram deslocados para a cidade de Jussiape no intuito de apurar o assassinato do prefeito reeleito do município, Procópio Alencar (PDT), e a primeira-dama da cidade, Jandira Oliveira Alencar, além do gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Ordelange Novaes, de 46 anos.
A motivação e a circunstância do crime ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas no local. O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o delegado-chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge, e o comandante-geral da Polícia Militar, Alfredo Castro, foram para a cidade.
Neste momento os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Brumado para os devidos procedimentos. O clima é de tristeza e comoção no município de Jussiape. (Informações do site Resenha Geral). Veja o vídeo do jornal na Globo.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário