Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de outubro de 2012

Eleitor disse ter sido vítima de espancamento em Valente


Compareceu na tarde deste sábado,06,no Fórum da Comarca de Valente o representante comercial, Artur Murilo,23 anos, para comunicar que foi agredido na noite desta sexta-feira,05, na região da localidade de Encruzilhada, zona rural do município.


Ele contou que foi espancado por dezenas de partidários da Coligação Valente no Caminho Certo, que tem como candidatos Zenóbio e Marcos Adriano.

Segundo Artur, ele estava parado dentro de um Celta juntamente com outros amigos que estavam em um Pálio. A equipe fazia a fiscalização em combate a compra de votos que supostamente estava sendo realizada pela Coligação Valente no Caminho Certo. “Foi quando chegaram aproximadamente oito veículos que nos fecharam e começaram a amassar nossos carros. Fiquei assustado, desci do carro e tentamos uma diálogo com eles, mas não foi possível. Me escondi em outro veículo para preservar minha vida, eles me perseguiram, me arrancaram de dentro do carro e começaram a me bater. Eu pensei que fosse morrer”, relata Artur com a voz trêmula.


As informações dão conta de que entre os partidário de Zenóbio, estavam o filho de ex-secretários do governo do prefeito cassado, Ubaldino Amaral. Estavam armados com cacetetes e armas de fogo. Artur disse que além de apanhar foi ameaçado de morte.

Valente foi um dos municípios que recebeu reforço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia para combater crimes eleitorais e garantir a ordem pública.

Da redação do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: