Uma colisão frontal envolvendo três caminhonetes na Serra do Saco, distante 15 Km de Barreiras, Oeste da Bahia, provocou a morte de quatro pessoas e deixou pelo menos cinco feridas. A tragédia ocorreu por volta do meio dia deste sábado (29).
Segundo informações coletadas no local, o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200, cor preta, placa JUO-5411, de Goiânia/GO, que transitava no sentido Barreiras, causou a colisão ao tentou fazer a ultrapassagem forçada sobre uma caminhonete Chevrolet S-10, cor prata, placa JSA-5289 de Luís Eduardo Magalhães/BA.
Ao tentar a ultrapassagem numa curva, acabou colidiu frontalmente contra outra S-10, cor prata, de placa não identificada. O veículo ultrapassado consequentemente se envolveu no acidente chocando-se com os demais.
Na caminhonete L-200, estavam cinco pessoas, três morreram no local, o lavrador Santino Ramalho Pereira, 42 anos, o frentista Sandro Souza Silva, 23 anos e o Gari Gleicione de Jesus, 19 anos. Outras duas vítimas do mesmo carro, saíram gravemente feridas e uma delas identificada por Camila de Souza Pereira, 16 anos, morreu ao dar entrada no Hospital do Oeste.
No veículo S-10, de placa JSA-5289, tinham duas vítimas que também ficaram feridas e na terceira caminhonete S-10, de placa não identificada, havia um senhor de dados ignorados, aparentemente de 60 anos. Ele ficou levemente lesionado. Todos foram encaminhados por três equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.
O corpo de Bombeiros auxiliou na remoção de pessoas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal ajudaram controlar o trânsito que foi bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente 1 hora. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção dos corpos para o necrotério regional de Barreiras.
Do Portal Interior da Bahia, com informações do blog Alo Alo Salomão/ Foto de Jadiel
Nenhum comentário:
Postar um comentário