Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sugestão de Cival Anjos é colocada em prática no futebol: STJD suspende Bolívar até Dodô voltar a jogar futebol


O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu punir o zagueiro Bolívar, do Inter, suspendendo o atleta até que o lateral Dodô, do Bahia, possa voltar a jogar futebol.

Isso porque na partida entre esses dois times, no dia 16 de novembro, o jogador da equipe gaúcha, em uma dividida, atingiu o lateral do Bahia, que rompeu um ligamento do joelho esquerdo. A previsão da sua recuperação é de cerca de seis meses.

Segundo o site "Justiça Desportiva", que divulgou o resultado do julgamento, o Inter ainda pode recorrer e pedir um efeito suspensivo.

O tempo máximo que Bolívar poderá ficar suspenso é de 180 dias. Depois desse período, independentemente se Dodô continuar em recuperação, Bolívar poderá voltar aos gramados.

Apesar de ser um lance forte, o juiz da partida, Paulo César Oliveira, interpretou como jogo perigoso, marcou falta indireta na área e mostrou o cartão amarelo. Hoje, ele admitiu que errou e foi absolvido pelo tribunal. Informações da Folha de São Paulo. 

Do Portal Interior da Bahia

Nota da redação: o radialista Cival Anjos há muito tempo vem cobrando em seus programas de rádio e neste Site que os infratores sejam punidos com mais rigidez, pois não seria justo a vítima ficar parada e o infrator atuando livremente. 

Outro ponto que precisa ser revisto é quanto ao atleta cometer falta no adversário que tem que ser atendido fora de campo e ele fica no jogo. Deveria ele ficar fora aguardando o outro voltar ou ser substituído para ele ter direito de voltar, caso não seja expulso.

Nenhum comentário: