Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Feira: Polícia apreende 30 mil pares de tênis e 10 mil camisetas falsificados


Uma operação da Polícia Civil de Feira de Santana, com apoio de investigadores de Salvador, apreenderam 30 mil pares de tênis contrabandeados e 10 mil camisetas falsificadas de diversas marcas famosas nesta sexta-feira (02).

Essas mercadorias foram encontradas em um depósito, localizado na Praça da Piedade, nas proximidades dos fundos do Feiraguai. O proprietário das mercadorias, identificado como Marivaldo Alves, 39 anos, foi preso e autuado em flagrante por contrabando e falsificação.

O coordenador Ricardo Brito afirmou que a operação realizada foi para combater o contrabando em Feira, e em toda região.

“Tivemos informações que esse depósito clandestino de mercadorias contrabandeadas e falsificadas distribuía para todo o Feiraguai, na região e até em Salvador, Santo Antônio de Jesus entre outras localidades, encontramos no interior do deposito milhares de pares de tênis contrabandeados. A mercadoria era trazida principalmente pelos coreanos, além das milhares de camisetas falsificadas aqui mesmo e que era distribuídas para outros lugares”.

Investigação
Ricardo Brito afirmou ainda que as investigações vão continuar, já que a polícia procura outros tipos de mercadorias que são contrabandeadas e falsificadas aqui mesmo na cidade.

A operação, motivada pelos proprietários das marcas originais, aconteceu após ordem judicial. O advogado Ciro Laranjeiras, que estava representando uma das marcas afirmou para reportagem que além das empresas tomarem prejuízos, o estado também está deixando de arrecadar impostos.

“Então, além deles estarem falsificando as nossas marcas, eles estão sonegando impostos, onde formaliza dois crimes. Começamos a investigar e descobrimos que através desse depósito, o acusado distribuía todas as camisetas falsificadas para diversos lugares na cidade e na região”.

O advogado afirmou ainda que a Polícia Civil deva investigar lojas de confecções no Centro da Cidade. Todas as mercadorias foram encaminhadas para o depósito do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Informações e foto do Polícia é Viola. 

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: