Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Delegado prende advogada que tentou suborná-lo em flagrante ; veja o vídeo


Um vídeo com uma conversa entre um delegado e uma advogada em uma delegacia da Bahia foi publicado no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (02).

O material foi divulgado sem a apresentação do nome dos envolvidos, a data e local. No vídeo  a jurista admitia ter cometido o crime de falsidade ideológica por ter falsificado uma fotocópia de um documento para supostamente se passar por sua cliente.

"Eu tirei, peguei o documento da pessoa, botei a minha foto, por ela não ter... não saber falar...", justificou a advogada.

Indagada pelo delegado sobre o que teria ela a dizer “a respeito” do crime que cometera, a advogada sugeriu o pagamento de propina.

"Eu não quero cair mais nunca em uma dessa. Quero ver o que a gente pode fazer para eu ir embora e permanecer limpa, como sou até hoje”, disse, sem saber que estava sendo gravada.

“Quer acertar como assim?”, retrucou o delegado, recebendo como resposta o flagrante para o crime de suborno. No vídeo, a jurista conversa com um interlocutor que supostamente seria seu cliente, que lhe dá cerca R$ 1,4 mil, prontamente repassado ao delegado.

“Eu vou dizer a senhora que felizmente eu não trabalho deste jeito, não. E a senhora esta detida, está presa”, determinou. A quantia oferecida em dinheiro também foi apreendida.


Informações Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: