Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dois homens foram presos em Serrinha acusados de traficar drogas em Araci

Um funcionário público municipal e um mototaxista foram autuados em flagrante nesta segunda-feira (21), na Delegacia da Polícia Civil, em Araci, região Norte do Estado, a 42 km de Serrinha, após terem sido presos numa operação policial. As informações são da Central de Comunicação da Polícia Civil (CCPC).
Robson Belau da Silva, 27 anos, conhecido como “Robinho”, residente na Rua Teofilândia, bairro da Cidade Nova (Serrinha), e Jorge Firmo da Silva, 29 anos, conhecido como “Jorginho”, residente no Caminho III, bairro da Urbis, na mesma cidade, foram encontrados com 40 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.
A polícia chegou até os acusados depois de uma abordagem de rotina a um veículo ocupado por quatro homens e uma adolescente, todos residentes em Teofilândia, distante 19 km de Araci. Dentro do carro a polícia encontrou uma certa quantidade de droga (cocaína) e decidiu encaminhar os suspeitos para a delegacia. Ao ser interrogada a adolescente acabou revelando o local e o nome do fornecedor. “Eles disseram adquirir a droga aqui em Araci e a partir desta informação nós começamos a investigar e flagramos os acusados vendendo o entorpecente”, explicou um agente.
Após três dias de investigação, os policiais se deslocaram até o bairro da Cidade Nova em Serrinha onde Robson Belau e Jorge Firmo foram presos. O entorpecente estava escondido dentro de um guarda roupas na casa onde Belau morava com a mãe.
Além da droga, a polícia encontrou uma lista com anotações e dados de possíveis vendedores e/ou consumidores. Os acusados negam que o material encontrado era para tráfico. Segundo o CCPC, Robson trabalhava como porteiro em uma unidade escolar de Serrinha e Jorge prestava serviço de mototaxista em uma das praças da cidade.
O caso está sob a responsabilidade da delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da DP de Araci. Os presos foram transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha (cebolão).
Do Blog do Clériston Silva

Nenhum comentário: