Na manhã desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, familiares do vereador Júlio de Oliveira Mota, conhecido como Júlio de Tinho (PT), sofreram um acidente na BA-409, entre Lagoa da Cruz e Barrocas. Eles seguiam do povoado onde moram, para a solenidade de posse do prefeito Almir de Maciel e do próprio parlamentar, que assumiu como um dos 11 vereadores eleitos no município.
O veículo, um Fiat Uno, era conduzido por José Domingos de Oliveira Mota, conhecido Sapuca, irmão mais velho de Júlio. Além dele, estavam no carro Dona Tide mãe do vereador, e outros familiares. O automóvel saiu da pista e colidiu violentamente em uma árvore. Apesar da gravidade do acidente, Júlio confirmou ao JNV que todos passam bem: “Graças a Deus estão bem. Estavam minha mãe, meu irmão João Vitor e outra pessoa,” informou à reportagem.
Devido ao acidente, os familiares não puderam participar da posse do vereador na Câmara Municipal. Assim que foi empossado, Júlio deixou a Câmara e foi direto ao Hospital Municipal para acompanhar seus parentes. Posteriormente, o jornal confirmou que todos estavam fora de perigo.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Jorge de Oliveira Mota, outro irmão do vereador, relatou o ocorrido: “Foi meu irmão mais velho que dirigia. Ele se perdeu numa curva. Graças a Deus, ninguém teve nada grave. Minha mãe estava no carro, mas está bem.” Apesar do susto, o clima é de alívio por nenhum dos ocupantes terem se ferido gravemente. Júlio é filho do ex-vereador Justiniano Mota, conhecido Tinho da Lagoa da Cruz, ele não estava no veículo.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário