Prefeito afirma que entregou a cidade melhor de que como recebeu - Imagem Reprodução Facebook Jai de Barrocas |
O prefeito José Jailson que não conseguiu fazer sucessor, encerra nesta terça-feira dia 31 de dezembro de 2024, os oito anos de mandato e se despede fazendo boa avaliação da sua gestão e desejando sorte ao próximo gestor. Tendo iniciado a trajetória política como Secretário de Administração e Finanças do irmão Edilson, carga exercido também na primeira gestão de José Almir, agora ele tem afirmado em entrevistas nas rádios que cuidará das suas empresas.
"8 anos se passaram e hoje é meu último dia de mandato. Foram muitos bons momentos como prefeito dessa cidade, realizações, conquistas e benefícios para o nosso povo.
Foram anos de muito trabalho, fiz dessa a missão da minha vida e me entreguei de corpo, alma e coração para fazer os barroquenses se sentirem orgulhosos de poder dizer que são filhos dessa terra. Pegando uma cidade com dívidas e muitos outros problemas precisando ser resolvidos, o esforço e dedicação precisaram ser ainda maiores, para que o nosso povo tivesse a qualidade de vida que hoje tem.
Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me abençoado e me dado sabedoria para superar todos os desafios e para tomar as melhores decisões para que nosso povo tivesse o melhor governo possível. Agradeço aos secretários e a toda a minha equipe de trabalho, vocês foram fundamentais com todo o empenho e dedicação para trabalhar por Barrocas.
Também não poderia deixar de agradecer a cada cidadão e cidadã do nosso município. Vocês confiaram em mim e me deram duas oportunidades de ser prefeito da terra que nasci, criei minha família e que pretendo viver para sempre. Saio da prefeitura, mas continuo sendo o Jai amigo e parceiro que vocês sempre tiveram, que vai estar torcendo pelo melhor para Barrocas. Graças a vocês realizei um grande sonho e, nesse dia 31/12/24, posso dizer: deu tudo certo!
Ao próximo gestor, desejo muito boa sorte, entrego a ele uma cidade totalmente diferente de como recebi. Que Deus o abençoe e que ele siga cuidando do nosso povo como eu cuidei, que siga o trabalho que fiz por Barrocas.
Por fim… missão cumprida. Obrigado, meu Deus!" Escreveu José Jailson no Facebook
Barrocas voltará a ter como prefeito o principal adversário político de Jailson, o comerciante e agrónomo Almir de Maciel, que assumirá nesta quarta-feira dia 1º de janeiro o seu terceiro mandato.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário