Um homem de 32 anos foi preso no domingo (29) suspeito de matar a facadas Lourival da Silva Mota, de 49 anos. O crime ocorreu no meio da rua, no povoado Lagoa da Cruz, na zona rural de Barrocas, região sisaleira da Bahia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edemir Luchini, o motivo do crime pode estar relacionado a um conflito familiar. Um irmão da vítima contou que o suspeito teria cometido o homicídio como vingança pela morte de um primo, ocorrida há cerca de três anos e atribuída a um tio de Lourival.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado horas depois. Segundo o delegado, a Polícia Civil recebeu informações sobre a localização dele e acionou a Polícia Militar, que já estava em diligência.
O homem foi preso e levado para a central de flagrantes em Serrinha, onde ficou à disposição da Justiça. O delegado Edemir Luchini informou que já solicitou a prisão preventiva do suspeito.
O corpo de Lourival foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. O caso segue sendo investigado.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário