O desempenho exemplar de jovens estudantes do Colégio Estadual de Barrocas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024, trouxe orgulho especialmente a comunidade escolar, mas também de toda sociedade barroquense. Seis alunos atingiram a marca de 900 pontos ou mais na redação, destacando-se pela dedicação e excelência em um dos componentes mais desafiadores da prova.
Os estudantes e suas pontuações são: Jose Vanelson, que alcançou 960 pontos; Denise Mota e Maísa dos Santos, ambas com 940 pontos; Shaially Damião, com 920 pontos; e Lavynia Santos e Rian de Barbosa, que obtiveram 900 pontos cada. Esses resultados refletem o empenho pessoal dos jovens e a qualidade do ensino ofertado pela rede pública estadual.
Entre os barroquense, o estudante José Vanelson conseguiu a maior nota - Imagem do Post da APLB |
A APLB Sindicato, ao divulgar a conquista, ressaltou o papel da educação pública na formação desses alunos e destacou o compromisso dos educadores na trajetória dos jovens. A nota ainda reforça que o desempenho desses estudantes é uma prova concreta de que o ensino público pode ser de qualidade e transformar vidas.
"O desempenho desses estudantes, comprova que é sim possível fazer o ensino público de qualidade, como tanto esta entidade defende! Que essa conquista inspire outros jovens e reafirme a importância de uma educação pública de qualidade para transformar vidas e construir um futuro melhor", destacou o sindicato em trecho da nota.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário