O corpo de Aline Maiane Ribeiro Cunha está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santaluz, em cerimônia aberta ao público. O velório teve início no final da tarde desta terça-feira (10) e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (11), no cemitério local. Familiares, amigos e membros da comunidade prestam suas últimas homenagens à assistente social, que foi morta a facadas na segunda-feira (9) pelo próprio filho, em Salvador, segundo informações da Polícia Civil (ver mais).
De acordo com a polícia, o jovem, que tem histórico de surtos psicóticos, foi preso em flagrante após o crime. Ele aguarda a audiência de custódia, que será realizada na manhã desta quarta-feira (11), na capital baiana.
Aline Cunha, que dedicou quase 20 anos de sua vida ao serviço público, foi secretária de Cultura, Esporte e Juventude, além de ter atuado como secretária de Assistência Social em Santaluz.
Ela também foi idealizadora de projetos de grande relevância para a comunidade, como o “Toda Quarta Leitura na Praça”, que incentivava a leitura entre estudantes e crianças e se tornou um projeto de destaque na cidade.
A morte de Aline gerou grande comoção em Santaluz, onde ela era muito querida por seu trabalho e contribuição ao município. Em solidariedade à família, a Prefeitura decretou dois dias de luto oficial no município.
A cidade se mobiliza para dar um último adeus a uma mulher que deixou um legado importante nas áreas da educação cultura e assistência social.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário