O Giro Policial da Região Sisaleira registrou duas ocorrências nesta quarta-feira (10) no município de Araci, envolvendo casos de violência doméstica e porte de drogas. As situações foram atendidas por equipes do 1º Pelotão e da 3ª Cia/1º Pel, que conduziram os envolvidos à Delegacia de Serrinha para as medidas legais.
Violência Doméstica – Lei Maria da Penha
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 00h50, na zona urbana de Araci. A guarnição foi acionada pela CICOM para verificar uma denúncia de violência doméstica. No local, uma mulher de 44 anos relatou ter sido agredida com chutes no peito e ameaçada de morte pelo companheiro, de 38 anos.
O suspeito foi localizado e, ao ser questionado, afirmou também ter sido agredido. Diante dos relatos e da gravidade da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha.
Porte de Drogas no Bairro Morumbi
Mais tarde, às 11h, durante rondas de rotina no Bairro Morumbi, a guarnição da 3ª Cia/1º Pel avistou um jovem de 19 anos em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta. Ao notar a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de outros objetos. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Serrinha.
Materiais apreendidos:
03 porções de substância análoga à maconha
02 porções de substância análoga à cocaína
01 pacote de seda
01 relógio
01 aparelho celular
01 chave
01 motocicleta Honda CG vermelha
As duas ocorrências seguem sob investigação da Polícia Civil.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Arquivo/Portal Aílton Pimentel

Nenhum comentário:
Postar um comentário