Teve gol no início, virada, empate no fim e decisão nos pênaltis. Foi assim o jogo entre Santaluz e Euclides da Cunha, neste domingo (28), pela volta da segunda fase do Intermunicipal. A partida terminou em 2 a 2, e nos pênaltis, deu Euclides: 8 a 7. Mas, mesmo com a derrota, Santaluz avançou para a próxima fase como “biônica”.
A seleção luzense começou bem e marcou logo no início. Mas Euclides reagiu, virou o placar e deixou o jogo tenso. No fim do segundo tempo, Santaluz empatou e levou a decisão para os pênaltis, já que o jogo de ida tinha terminado 0 a 0.
A disputa foi apertada. Os dois times acertaram quase todas as cobranças, mas Euclides levou a melhor por um gol de diferença.
Mesmo assim, Santaluz não está fora. A seleção se classificou como “biônica”, que é uma espécie de repescagem do campeonato. Funciona assim: além dos vinte times que vencem seus confrontos, o regulamento também garante vaga para mais doze seleções com melhor desempenho geral — e Santaluz está entre elas.
Agora, o time ganha uma nova chance de seguir no Intermunicipal. Depois de tantos altos e baixos, o torcedor espera uma reação.
Notícias de Santaluz/Foto: Santaluz Web TV/Reprodução

Nenhum comentário:
Postar um comentário