Fundada em 1949, a Liga Desportiva Serrinhense (LDS) está prestes a completar 80 anos, mas não tem passado por bons momentos devido a irresponsabilidade dos últimos presidentes.
Para completar, o último presidente deixou vencer os prazos legais para a realização da eleição que deveria ter feito em janeiro, porém só aconteceu em 26 de fevereiro. Com isso, a eleição foi ilegal e ele já não era mais o presidente para convocar o pleito que só teve 2 clubes votantes.
Torcedores estão muito chateados e revoltados, porque aguardam a participação da seleção no Campeonato Intermunicipal todos os anos e estão vendo todas as possibilidades de não entrar na competição em 2025.
A matéria que publicamos aqui no PCA nesta terça-feira (8) teve grande repercussão e nas rodas de bate-papo as pessoas já falam sobre várias suspeitas para isto está acontecendo e a nova gestão que tem grande interesse de botar uma seleção forte no Intermunicipal pode não conseguir.
Com a palavra, o ex-presidente para se justificar caso a seleção fique fora desta competição tão importante. Aguardamos a resposta para postarmos aqui. E olhem que o ex-presidente é da base aliada do prefeito.
O torcedor pergunta: o que será que está acontecendo?
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:
Postar um comentário