Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Bahia: A equipe menos combativa do Brasileirão 2024? Entenda os dados

Um dos pontos que mais incomoda o torcedor do Bahia é a falta de pegada do time tricolor em relação à força de marcação nos atletas adversários. As estatísticas do Brasileirão 2024 provaram o ponto dos torcedores: o Bahia é o time que menos desarma por jogo no campeonato.


O Esquadrão possui uma média de 15,4 desarmes por jogo, a menor do Brasileirão. O jogador do Bahia com o maior número de desarmes por jogo é o lateral-direito Santiago Arias, com 2. Na lista entre os 50 jogadores que mais desarmam na Série A, o colombiano aparece em 35º. O outro jogador do Bahia que aparece na lista é o zagueiro Gabriel Xavier, que ocupa a 44ª posição.


Entre outras estatísticas defensivas, o Bahia ainda ostenta ser o 5º time do campeonato com menos cortes por jogo, com 17,9 de média.  Gabriel Xavier lidera o time com 5,4 cortes por jogo.


Em contrapartida, o time sobe em números de interceptações por jogo, com 8,9 de média. Os líderes do Bahia nesse quesito são os defensores Gabriel Xavier e Luciano Juba.


Buscando melhorar as estatísticas e os números do clube, o Bahia encara o Juventude neste sábado (9), às 19h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.


Do Portal Bahia Notícias/Por Bia Jesus/Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Nenhum comentário: