Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de julho de 2024

Artilheiro do Vitória no ano, Alerrandro diz que terapia o ajudou durante jejum de gols

O centroavante Alerrandro vive uma nova fase no Vitória. Após passar por um jejum de 16 gols sem marcar, o camisa 9 rubro-negro reencontrou os caminhos das redes e fez três gols nas duas últimas partidas, sendo dois na derrota por 3 a 2 pro Corinthians e um na vitória por 2 a 1, contra o Criciúma.

 

Diante do time catarinense, no último domingo (7), Alerrandro ainda contribuiu com uma bela assistência, a sua quinta no ano. Com nove gols em 31 jogos, o centroavante é o artilheiro do Vitória na temporada, seguido por Osvaldo e Willian Oliveira, ambos com seis gols cada.

 

Nesta terça-feira (9), Alerrandro concedeu entrevista coletiva e falou como lidou com as cobranças na época em que não estava balançando as redes. Segundo Alerrandro, evitar as redes sociais e as sessões de terapia o ajudaram no período.

 

"Acho que o primeiro passo é evitar rede social. Isso foi fundamental para mim e também eu faço bastante terapia. Acho que me ajudou muito, mas tudo isso se não tivesse um trabalho por trás, uma dedicação, não mudaria essa chave", disse o jogador.

 

Após a chegada do técnico Thiago Carpini, o Vitória somou 14 dos seus 15 pontos na Série A. Alerrandro comentou sobre a mudança em comparação a Léo Condé, ex-treinador do Leão, demitido após a derrota por 2 a 1 pro Vasco, na 6ª rodada da Série A. Para Alerrandro, no estilo de jogo de Carpini, "a bola chega mais" e o coloca em melhores condições de marcar.

 

"Acho que a bola chegando mais ali para mim, no último terço, para eu definir, eu fico mais perto de fazer o gol. Acredito que essa mudança de característica do treinador me ajudou bastante", comentou o centroavante.

 

Com o seu homem gol voltando a balançar as redes, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (11), às 21h30, contra o Botafogo, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time botafoguense está na 2ª colocação da Série A, com 30 pontos, apenas um atrás do líder Flamengo.


Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nenhum comentário: