Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Távila Gomes anuncia fim do relacionamento com Luva de Pedreiro: “Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa”

A influenciadora Távila Gomes confirmou o fim do seu relacionamento com Luva de Pedreiro. Ela revelou que foi traída pelo pai do seu filho, Davi Cristiano Ronaldo, que nasceu a cerca de um mês.

 

"Desde quando saiu as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás"

 

Em seguida, ela confidenciou que o companheiro foi infiel. "Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo".


Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Nenhum comentário: