Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 27 de janeiro de 2024

No Festival de Verão 2024, Ney Lima se diz acostumado com as redes sociais

O influenciador Ney Lima está no Festival de Verão 2024. Em entrevista ao Bahia Notícias, o influencer contou que já está acostumado com as redes sociais e por isso tem se desafiado a melhorar ainda mais. 

 

"Cada dia que passa, eu tento melhorar tem vezes que a gente não consegue criar um conteúdo bacana, tem vezes que a gente acerta no conteúdo e a gente segue sempre procurando melhorar", contou.

 

Em seguida, ele revelou que este é o segundo festival que ele é convidado. "Este é o meu segundo ano, eu vim no passado. Já estou amando aqui. Ano que vem, se Deus quiser, eu vou estar aqui de novo", finalizou.


Do Portal Bahia Notícias/Por Alexandre Brochado / Ana Clara Pires/Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

Nenhum comentário: