Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Mulher encontra jararaca no vaso sanitário de casa: ‘Fiquei doida’

Imagem: Reprodução/g1

A cozinheira Rosemery Oliveira da Silva, de 35 anos, passou por momentos de desespero na semana passada, ao encontrar uma jararaca dentro do vaso sanitário da casa onde mora, na zona rural do município de Coxim, no estado de Mato Grosso do Sul.

A mulher explicou que o marido dela encontrou o animal primeiro no vaso sanitário. Era noite de domingo e ele disse para Rosemery que havia dado descarga, e que o animal tinha ido embora pelo esgoto, mas que era para ela ter cuidado.

“Durante a semana ele fica fora, só vem na sexta-feira. Aí na segunda eu fui trabalhar normal, usei o banheiro normal. Só na terça eu vi que a descarga estava ruim pra descer a água, da caixa para o vaso. Aí eu bati o cano da descarga, dei umas três descargas, e aí apontou o rabo dela pra fora. Aí fiquei doida, eu em casa sozinha”, disse a cozinheira.

A jararaca é uma cobra venenosa do gênero Bothrops presente em todo o território nacional, segundo o biólogo Tobias Kunz, especializado no estudo de répteis.

Do Portal NS/Por g1 MS


Nenhum comentário: