Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Devido a repercussão do anúncio da pré-candidatura de Dr. Ferreirinha a prefeito de Serrinha, seu filho Neto Ferreira se pronuncia. Confira!

Foto: Reprodução/Instagram


Uma publicação feita pelo empresário e filho do ex-prefeito Dr. Ferreirinha, Neto Ferreira, causou uma grande repercussão nas redes sociais e na cidade. A publicação anunciou a pré-candidatura do médico ao executivo nas próximas eleições [veja aqui].

Devido a repercussão, Neto se pronunciou no seu Instagram. Confira abaixo:

"Olá, amigos! Nos últimos dias, as publicações de apoio à pré-candidatura de Ferreirinha, meu querido pai, médico e ex-prefeito de Serrinha, causaram uma grande repercussão nas redes sociais. Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonado pelo meu pai, pelo homem forte que ele é, e por todas as lutas dele aqui em prol de melhorias para a população. Tenho muito orgulho da sua luta diária e de saber que ele almeja seguir trabalhando por uma Serrinha melhor e, claro, estarei ao lado dele em qualquer decisão.

Como todos sabem, eu e minha família fazemos parte do grupo do atual prefeito, Adriano Lima, e sabemos que é um grupo que tem à disposição diversos nomes para concorrer às eleições em 2024, assim como a minha esposa, Edylene Ferreira, vereadora e suplente de deputado estadual, o Cyro, o Sargento Jean e a secretária Betania.

O meu sentimento e de todos aqueles que torcem pelo bem de Serrinha é para que o sucessor do prefeito seja uma pessoa forte, corajosa e disposta a transformar a nossa cidade e possa cuidar dessa gente que tanto acredita em um futuro melhor."

Confira a publicação:

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: