Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Juliana Guimarães anuncia o nascimento de sua primeira filha: "Chegou o amor das nossas vidas"

As redes sociais da jornalista Juliana Guimarães foram tomadas pela fofura dos registros da chegada da pequena Antonella, primeira filha da jornalista com o empresário Milton Junior. 

 

A bebê nasceu nesta quinta-feira (6), às 12h08, com 46,5 cm e pesando 2.868 quilos, de acordo com a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band Bahia. 

 

“Chegou o amor das nossas vidas! Só consigo admirar minha princesa e agradecer a Deus por essa benção! Te amo, filha!”, escreveu Juliana em seu perfil no Instagram. 

 

Nos comentários, as jornalistas Silvana Freire, Pauliane Araujo e Patricia Abreu comemoraram o nascimento da pequena. Os artistas Compadre Washington, Mari Antunes e Gilmelândia também celebraram com os novos papais.  

 

“Melhor sensação da vida minha amiga! Nada supera o momento desse ‘encontro’! Que Deus abençoe! Bem vinda princesa Antonella! Você já é muito amada”, comentou Silvana Freire. “Ai Senhor meu coração, que benção, não estou me dando com essa foto! Amor grande! Seja bem vinda minha titia linda! Jesus abençoe”, escreveu Mari Antunes, que espera sua primeira filha. 

 

Do Portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Instagram @carolofoto

Nenhum comentário: