Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Info Danado de Bom: axé de Netinho Balachic será um dos esquentes do São João de Serrinha

O São João de Serrinha 2023 abriu as portas para diversos estilos musicais, entre eles o axé, que terá no palco apresentações de artistas do ritmo genuinamente baiano, entre eles o serrinhense Netinho Balachic, que fará sua estreia no evento junino no município.


Na estrada há 20 anos onde já foi baterista, produtor, e agora cantor, Netinho Balachic se mostra feliz pela oportunidade de fazer um show no São João em Serrinha. "Fazer um show na minha terra será muito especial para mim pois venho fazendo shows Brasil afora, e agora estou ansioso para apresentar meu trabalho em casa", disse ao Info Serrinha.


O artista afirmou que mesmo o São João tendo a predominância do forró, há espaço para todos. "Além do forró que é tradição, eu como sou baiano, axezeiro, bato na tecla que festa tem que ter mistura de ritmos, de cores, colocando em primeiro lugar a alegria. Isso é o que importa".



A apresentação em Serrinha vai merecer um repertório diferenciado. "O público pode esperar muita alegria. Preparei um repertório super especial para o dia 23. Além das minhas canções A Vitória é certa, O Dia é Hoje, A Hora é Agora, entre outras, vou tocar tudo que o público gosta porque sou Netinho Balachic, e sua alegria chegou".


O artista aproveitou para convidar o público a compareceu ao seu show no dia 23. "Galera, meu show começa às 18h, então cheguem mais cedo. O meu show você não pode perder, é alegria do início ao final. Gratidão, galera".


Além de Serrinha o cantor serrinhense tem agenda marcada para cidades no estado do Tocantins.


Acompanhe Netinho Balachic no Instagram.


Do Portal Info Serrinha

Nenhum comentário: