Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 25 de abril de 2023

Berg da Aragom confirma pré-candidatura a prefeito e comenta sobre concorrer ao Poder Legislativo

O empresário Berg da Aragom, que foi vice-prefeito de Serrinha entre 2017 e 2020 na primeira gestão do atual prefeito Adriano Lima, e que na eleição de 2020 optou em romper, inicialmente lançou chapa para concorrer, e depois decidiu apoiar o então candidato Osni Cardoso, colocou seu nome à disposição na base de oposição, e confirmou que é pré-candidato a Prefeito na eleição de 2024.


Em entrevista ao radialista Fernando Lima, no programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM, na manhã desta terça-feira, 25, Berg da Aragom confirmou sua pré-candidatura. "Temos um diálogo forte, e lá o pré-candidato mais bem pontuado será o candidato do PT. Foi feito o convite (para se filiar ao partido), mas existe ainda uma boa estrada para correr. Tem o nome do vereador Ito Cardoso, tem o nome de Gika, tem o nome de Sandro Magalhães, e o meu nome. Tem também Mizael Cunha que foi quem fez o bloco de oposição. Tem esses cinco nomes que estão sendo muito bem avaliados e quem tiver liderando as pesquisas será o candidato do grupo".



Por ser empresário e empregador, Berg afirmou que um dos seus focos é a geração de empregos. "Quando eu era vice-prefeito já falava muito em industrializar Serrinha. Tenho muita vontade em poder contribuir com Serrinha na geração de empregos e renda. Todo gestor tem que pensar nisso assim como pensa em uma boa Saúde, Educação, Esportes, o combate ao desemprego também tem que ser o foco do administrador".


Questionado pelo Info Serrinha sobre concorrer ao Poder Legislativo caso não seja o escolhido para concorrer a Prefeito, Berg afirmou não ter esse pensamento. "Não. Meu foco sempre foi lutar para ser o gestor municipal. A gente passou por muitas coisas na vida e terminamos entendendo o que o povo quer, o que o povo está imaginando para Serrinha. Tenho buscado muito essa condição de ser Prefeito, lutei bastante, mas se você não fizer política com grupo fica difícil, e hoje estou em um grupo que me abraçou, abraço eles o tempo todo através do presidente do PT Sandro Magalhães, uma pessoa que tenho um grande respeito e carinho, e a todos que estão lá, mas meu sonho é ser gestor municipal".
Do Portal Info Serrinha


Nenhum comentário: