Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de março de 2023

Após sair da Aratu, Jorge Araújo retorna para as telinhas da Record; entenda

O repórter Jorge Araújo já tem destino após deixar a TV Aratu. A nova casa será a TV Record, emissora em que Jorge já atuou por um longe período, de acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias. 

 

Jorge esteve na Record por 9 anos, deixando de integrar os quadros da emissora em 2021. Ele fez parte do extinto de programas jornalísticos diários na capital baiana, incluindo o "Balanço Geral BA". 

 

A época, Jorge compartilhou como soube do seu desligamento. "É gente a ficha ainda não caiu. Hoje, ao retornar de mais um dia de trabalho, fui surpreendido com a minha demissão. Fui informado da minha importância para empresa e do bom funcionário que fui, mas que no momento está havendo cortes e eu estava neles", lamentou.

 

Jorge disputou as eleições em 2020 para deputado federal e conseguiu 32.780 votos, sendo primeiro suplente para o cargo. Araújo é natural de Tucano e tem vinculo partidário com o PP. 


Do Portal Bahia Notícias/Por Mauricio Leiro


Nenhum comentário: