Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Anderson, vocalista do Molejo, anuncia cura do câncer: "Graças a Deus"

O cantor Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo, comunicou os fãs nesta quinta-feira (19), durante entrevista ao programa Encontro, da Globo, que está curado do câncer inguinal. 

 

Terminei meu tratamento. O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia nenhum dia. Estava ansioso para começar", comentou. O artista foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado (relembre aqui). 

 

Anderson também agradeceu o carinho dos fãs e, sobretudo, dos colegas de banda. "Graças a Deus me curei, com a força desses rapazes", festejou o músico. Durante todo o tratamento, Anderson manteve a agenda de shows com o grupo. 

 

"Conversei com o doutor, ele me deixou trabalhar, lógico que com moderação. O bom é que eu tenho uma atividade física, que eu sempre faço, não faço, e isso me ajudou muito. Essa alegria [do público] também ajuda", acrescentou.


Do portal Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Instagram


Nenhum comentário: