Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 15 de outubro de 2022

Ronaldo Fenômeno revela que quase compra clube da Premier League e mostra arrependimento; saiba mais

Dono e gestor de dois clubes, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno poderia estar hoje sob o comando de uma equipe da maior liga de clubes do mundo: a Premier League. O empresário revelou que quase comprou o Brentford, da Inglaterra.

Antes de investir e virar dono do Real Valladolid, da Espanha, e da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Cruzeiro, o ex-atleta passou perto de adquirir a equipe, que na época estava na segunda divisão. Na temporada 2020/21, o clube conseguiu o acesso após 74 anos.

''Acho que foi um erro não fazer isso, mas por enquanto é muito caro. Eu estava muito perto de comprar o Brentford, há cinco ou seis anos. Eu estava muito perto de fechar o negócio. Eles estão indo muito bem, mas agora tenho dois clubes, dois problemas e não tenho paz nos finais de semana'', disse, em entrevista portal "Good Morning Britain".

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: