Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Pit bull é retirado de casa após ferir oito crianças e idosos

Pit bull que foi recolhido de casa em Goiás | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um cão da raça pit bull foi retirado de uma casa depois de ferir oito crianças e idosos em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. A prefeitura da cidade acatou uma recomendação do Ministério Público de Goiás (MP-GO). 

A retirada do animal da casa dos donos foi feita pelo Centro de Zoonoses de Porangatu, na quinta-feira (15), com o acompanhamento da Polícia Civil. “A gente vai solicitar uma avaliação para ver as condições desse animal e decidirmos em conjunto qual será a destinação dele”, disse o delegado Daniel Wendel. 

A recomendação do Ministério Público foi feita há quatro meses, e a prefeitura só acatou após o animal atacar outras duas crianças, de 6 e 10 anos, no começo desta semana. O pai das meninas Alice e Ana Gabriela conta que uma das filhas foi mordida até na cabeça, mas já passam bem. “Deu três pontos na boca dela [de uma filha]. 

A outra ficou ferida no braço e no ombro, está custando mexer o braço, mas Graças a Deus não quebrou. Uma ainda foi mordida na cabeça”, disse Paulo Henrique. Vizinhos chegaram a contar que os donos do cachorro prometiam que ele ficaria preso, mas o animal acabava fugindo de casa. O delegado Daniel Wendel ainda contou que os tutores ficaram tristes pela retirada do cachorro, mas era a única medida a ser tomada. 

“A família ficou muito triste né, os tutores. Mas, infelizmente, esse era o único caminho a ser seguido até para evitar futuros problemas”, concluiu o delegado. A Polícia Civil informou que o cachorro deve passar por avaliações, mas não foi informado se os donos ou a prefeitura podem ser responsabilizados judicialmente pelos ataques ocorridos.

Do Portal NS/Fonte:g1 Goiás e TV Anhanguera

Nenhum comentário: