Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Carreira solo: Após descartar gospel, Simone anuncia permanência no gênero sertanejo

Carreira solo: Após descartar gospel, Simone anuncia permanência no gênero sertanejo
Foto: Divulgação / @marcioamaralph

A cantora Simone já está nos preparativos para iniciar a carreira solo após mais de duas décadas dividindo os palcos com a irmã - em 1998, ao lado de Simaria, ela estreou como backing vocal na banda de Frank Aguiar. A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, permanecendo no gênero sertanejo. 


A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo. Agora, a artista baiana se apresenta como Simone Mendes, usando o sobrenome da família. 


Em Stories publicados no último domingo (21), a cantora que não seguirá carreira gospel. "Andei lendo algumas matéria que diziam que eu seguiria carreira gospel. Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família é cristã, mas eu ainda não vou seguir o gospel. Ainda não é tempo", contou através das redes sociais.


"Irei continuar porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, eu amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, se divertir. Não teria como cantar outro estilo enquanto Deus não me permite", afirmou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: