Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 28 de julho de 2022

'Quando fico com 'reiva', nem a Juma segura', diz Roberto sobre mandar fã calar a boca

'Quando fico com 'reiva', nem a Juma segura', diz Roberto sobre mandar fã calar a boca
Foto: Fabio Rocha/TV Globo

O cantor Roberto Carlos comentou nesta quarta-feira (27) sobre o episódio em que mandou um fã calar a boca em sua performance (lembre aqui). Durante seu show no Vibra São Paulo, Roberto se explicou para os fãs e ainda citou Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen na novela Pantanal.

 

“Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero deixar muito claro: o que eu disse [na ocasião] não foi para a plateia, foi para um cara que estava aqui [na frente do palco], dizendo a todo tempo que queria uma rosa”, explicou o cantor.

 

Fã assumido da novela Pantanal, Roberto fez menção ao bordão da personagem Juma. 

 

“Aí eu fiquei bravo e, quando eu fico com 'réiva', nem a Juma segura. Mas o meu negócio não é falar, meu negócio é cantar. Quero viver cantando tudo aquilo que eu penso, que eu sinto e até o que pergunto”, continuou o Rei antes de iniciar a música “Como Vai Você?”.

 

O show realizado em São Paulo faz parte da divulgação do 33º álbum da carreira de Roberto Carlos, “Amar Sin Límite”, composto apenas por músicas inéditas cantadas em espanhol.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: