Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 2 de julho de 2022

‘Ninguém da música nordestina fez tanta parceria quanto eu já fiz’, diz Del Feliz

‘Ninguém da música nordestina fez tanta parceria quanto eu já fiz’, diz Del Feliz
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

“Eu ouso dizer que ninguém da música nordestina fez tanta parceria quanto eu já fiz”. E ousadia é mesmo uma das marcas do cantor Del Feliz. Responsável pela abertura do São João da Bahia neste sábado (2), último dia de shows no Parque de Exposições, o cantor conversou com a imprensa sobre como essa troca com outros artistas foi tão importante para a sua carreira.

 

“Eu tenho músicas com mais de 150 participações. Gravei com Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Fagner, Saulo, É o Tchan, Maria Bethânia, Luiz Caldas, Gilmelândia, Xanddy do Harmonia... eu já gravei com muita gente. Essa ideia de fazer parceria é algo que aposto e que gosto. Para mim, construir com esses ícones me traz muitos insumos e aprendizagens do  mesmo jeito quando eu gravo com pessoas que estão começando, e me veem como referência. Essa troca é sempre positiva”, avaliou, durante coletiva de imprensa.

 

Del Feliz admite, contudo, que ainda falta um nome importante no seu currículo: ele é louco para gravar com Gilberto Gil, que para ele marca sua história. Ele conta que um dos motivos de cantar é sua mãe, que foi cantora de samba, e que Gil era um grande ídolo da sua família. E quem em 2012 ele teve esse privilégio de fazer um show acompanhado dele e de Elba. 

 

Com 23 CDs lançados na carreira, Del diz que ainda tem muitos projetos que quer fazer, além de muitas ideias de parcerias, que sairão ano que vem.

 

Uma curiosidade que o cantor conta sobre seu nome é que ele se chama Del Feliz Ramo de Oliveira Santos, um nome “todo simbólico”. “É praticamente impossível ter dois Del Feliz pelo mundo. Eu sou o cabra mais feliz do mundo”.


Do Portal Bahia Notícias/por Manuela Meneses / Amanda Carolina

Nenhum comentário: