Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem finge ser preso para pedir namorada em casamento

Foto: Reprodução/TJ1

Marcos Veloso resolveu fazer um pedido diferente de casamento: algemado, ele fingiu que estava sendo preso em Ramos, Zona Norte do Rio. Com ajuda de policiais militares, ele surpreendeu a namorada Shirley Mclaynne Rinaldi, com a história de que teriam comprado um carro roubado.

Em vídeo gravado por uma amiga do casal, os PMs disseram que não só Marcos iria preso, mas Shirley também. Enquanto ela foi buscar a bolsa, um agente entregou a caixinha com o anel ao homem, que ajoelhou e fez o pedido ali mesmo, ainda algemado. Após palmas e comemorações, ela disse “sim”.

“Eu queria fazer uma coisa diferente de tudo. Então, eu vi os policiais, já tinha comprado a aliança e falei: ‘Vai ser isso’. Perguntei a eles e eles toparam fazer”, conta Marcos.
O pedido de namoro também foi diferente e aconteceu dentro de uma lanchonete: “Ele me chamou, eu olhei para trás, e ele estava ajoelhado. Todo mundo começou a bater palma, um alvoroço. Ele gosta dessas coisas”, relembra a noiva ao RJ1, já recuperada do susto.

“Ele é tudo para mim, tem um coração imenso. Por ele ser uma pessoa boa, pelo jeito que ele me trata, eu sou completamente apaixonada por ele”, diz Shirley.

“Ela é surpreendente, eu amo essa mulher demais. Não tenho nem palavras para falar. Ela é incrível, só de estar perto dela eu me arrepio, coração dispara”, define Marcos, emocionado.

Do Portal NS/Fonte: RJ1

Nenhum comentário: