Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Del Led denuncia ataques na internet após polêmica com bordão de Luva de Pedreiro

Del Led denuncia ataques na internet após polêmica com bordão de Luva de Pedreiro
Foto: Reprodução/Instagram

Após afirmar ser o dono do bordão “Receba”, popularizado por Luva de Pedreiro (veja aqui), o cantor Del Led contou que vem sendo alvo de críticas na internet e recebe mensagens de ódio em seu perfil no Instagram.

 

Em uma série de vídeos publicados nos Stories, Del contou que nunca afirmou ser o dono da palavra “Receba”, mas que todos o conhecem pelo bordão.

 

“Você que tá mandando mensagem pra mim, me esculhambando, me ofendendo, dizendo que quero ser dono da palavra: gente eu não sou dono de palavra nenhuma, eu nunca falei que Luva de Pedreiro não pode usar a palavra. Só falei que uso a palavra "receba" como bordão nos meus shows há 15 anos. Não precisa ofensa, não precisa esse ódio desnecessário”, iniciou Del.

 

 

O cantor baiano ainda disse que todos sabem da sua existência na região de Serrinha.

 

“Não vou parar de falar a verdade porque algumas pessoas que não me conhecem acham que eu quero pegar carona. Carona de quê? Eu vivo a minha vida aqui o suficiente para criar meus filhos, para me sustentar e pagar minhas contas”, afirmou.


Do Portal Bahia Notícias/por Erem Carla

Nenhum comentário: