Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Novo reforço do Vitória, Alisson Cassiano se diz equilibrado e traça objetivos no clube

Novo reforço do Vitória, Alisson Cassiano se diz equilibrado e traça objetivos no clube
Foto: Divulgação/ ABC

Novo contratado do Vitória, o zagueiro Alisson Cassiano expressou sua felicidade pela oportunidade de defender o time rubro-negro na temporada 2022. 

 

“Estou muito feliz com essa possibilidade de poder vestir essa camisa. Quero contribuir para que o Vitória seja ainda maior, um clube que já é gigante, com muita história, e quero construir a minha aqui dentro também. Entregar o melhor no que for possível em todos os jogos, treinos... Quero muito ser feliz aqui”, disse o defensor, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

 

Alisson Cassiano contou como foi a negociação com o Vitória. “Quando surgiu a oportunidade, fiquei animado com a possibilidade. Um clube que já enfrentei algumas vezes, um clube grande, conhecido e com uma história gigantesca no futebol brasileiro. Tenho certeza que muitos sonham em vestir essa camisa e defender esse clube. Então não foi difícil tomar essa decisão”.

 

O zagueiro falou um pouco do seu perfil e projeta conquistar grandes objetivos na próxima temporada.

 

“É difícil se apresentar com palavras. Eu sou um cara que gosto de mostrar atitudes. Levo isso para a minha vida, não é só dentro de campo. Espero apresentar o melhor futebol para torcedor do Vitória e conquistar grandes objetivos nesta temporada. O torcedor pode esperar um cara equilibrado. Um cara que quando as coisas estiverem boas, não vai ser um cara empolgado e quando as coisas não estiverem boas, não será pessimista. Tento manter esse equilíbrio em tudo que eu faço. É um cara que vai batalhar sempre para o melhor, buscar sempre se apresentar no nível mais alto possível e tentando romper meus limites para que os objetivos sem alcançados. Não só os meus, mas principalmente do clube. É algo que quero buscar e quero de fato conseguir nesta temporada com o Vitória”, destacou.

 

O último clube de Alisson Cassiano foi o ABC,onde disputou 31 jogos. O time potiguar foi uma das equipes que subiram para a Série C. O jogador de 27 anos também já passou pelo Santos (sub-23), Joinville, São Bento, Moto Club-MA, Patrocinense-MG e Portuguesa Santista.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: