Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Ex-aliado, Carlos Geilson diz que levou golpe do PT: 'Caí no canto da sereia'

Ex-aliado, Carlos Geilson diz que levou golpe do PT: 'Caí no canto da sereia'
Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Durante o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual, na manhã de sábado (11), em Feira de Santana, Carlos Geilson (PSDB), fez duras críticas ao governo do PT no estado.

 

O parlamentar recordou da época em que passou a fazer parte do grupo do governador Rui Costa, no qual assumiu a Ouvidoria do Estado, após perder as eleições para deputado em 2016. Em 2018, nas eleições municipais, Geilson voltou para sua base e apoiou o prefeito de Feira Colbert Martins (MDB) no segundo turno, uma vez que no primeiro turno foi também candidato. Com o acordo, ele voltou à Assembleia Llegislativa.

 

“Estou neste grupo político que é a minha casa, e eu tenho um lado na política, mas estive momentaneamente afastado destes amigos. Após as eleições estava fragilizado emocionalmente e caí no canto da sereia, e fui vítima do golpe do boa noite Cinderela. Mas Deus nos permitiu que abríssemos os olhos. Houve tempo para que retornássemos para casa e que eu viesse retornar de forma decisiva no pleito que consagrou a eleição de Colbert Filho e que hoje, para a nossa alegria, governar este município. Estive na casa de ACM Neto com José Ronaldo e ouvi de Neto: Geilson volte, volte alegre e eu voltei alegre, com o coração transbordando de energia para apoiar seu nome ao Governo do Estado da Bahia”, disse o tucano.

 

O evento contou com as participações do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (DEM/UB), do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo (DEM/UB), do atual chefe do Executivo Colbert Martins (MDB) e varias lideranças da cidade.

 

Do Portal Bahia Notícias, com informações do site Acorda Cidade.



Nenhum comentário: