Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 21 de novembro de 2021

Thiago Gagliasso fala sobre corte de relação com o irmão, Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso fala sobre corte de relação com o irmão, Bruno Gagliasso
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ator Thiago Gagliasso desabafou sobre a briga que teve com seu irmão, Bruno Gagliasso, em entrevista ao portal "Metrópoles". Em 2018, os dois cortaram relações por desavenças políticas e até então, não houve reaproximação. 

 

Na entrevista, o ator desabafa que, apesar da briga, já não guarda mais mágoas. “Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa, espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, afirmou Thiago.

 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, o rapaz diz que tem ciência que o fato só piorará o embate com Bruno. “Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista. Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, completou.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: