Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Locutor que lançou Cival Anjos na comunicação trabalha como bancário no BB de Barreiras, mas diz: "o rádio é a minha paixão"

Este é o serrinhense Luiz Antônio, de 45 anos. Esta foto é nos estúdios do Vagão Som no Centro Comercial Freitas entre 1995 e 1998.

Este cidadão é o responsável por Cival Anjos comunicador. "Ele ouviu minha voz e disse: você leva jeito para a comunicação, tem a voz boa"!, afrimou Cival Anjos.

"Um dia me chamou e disse: fale a hora certa aí! Eu meio tímido falei a hora e o suor começou pingar", acrescenta o radialista.

Hoje Luiz é um bancário bem sucedido em Barreiras-Ba onde trabalha no Banco do Brasil, mas confidenciou que a grande paixão dele profissionalmente é o rádio!

"Há muitos anos eu não falava com ele. Tem cerca de uns 15 dias que consegui seu WhatsApp e nos falamos. Foi uma alegria só!, disse o blogueiro.

"Gratidão sempre por este amigo/irmão torcedor do Vitória, que além de ter comunicado no Vagão Som também fez Plantão Esportivo na rádio Regional AM de Serrinha na equipe comandada por Reinaldo Lima e que tinha Zé Ribeiro, Renilson Souza e Alex Júnior".


Da redação.


2 comentários:

Unknown disse...

Maravilha 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Unknown disse...

Obrigado pela Singela homenagem, meu Amigo! Parabéns pelo merecido sucesso!!!