Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado enquanto participava de uma festa de aniversário, na noite deste sábado (13), na zona rural de Teofilândia, distante 22 quilômetros de Serrinha.
O caso aconteceu no povoado Fronteira, por volta das 20h30. A vítima, Alberto David Duarte dos Santos, de 28 anos, chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
A reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – apurou que o PM era lotado na 40º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Nordeste de Amaralina, em Salvador, estava de férias e havia sido convidado a participar da comemoração.
De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes do aniversário, o policial estava em um bar com alguns amigos, quando um homem se aproximou do local exibindo uma arma de fogo. Para conter o suspeito, o militar efetuou disparos de alerta para o alto e, logo depois, seguiu até a casa onde ocorreria a festa.
PM foi morto com tiros de pistola calibre 380 no peito e nos braços; ele estava na corporação há 3 anos |
Ao saber da presença do policial na comunidade, um traficante identificado como Fabrício de Jesus da Paixão, vulgo "Babito", se juntou a comparsas e invadiu o local onde a vítima estava. David Duarte foi morto com tiros de pistola calibre 380 no peito e nos braços.
Outro homem que estava no local, identificado como Erisvaldo Oliveira dos Santos, também foi baleado, mas não corre perigo de morte.
Equipes do 16º Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) estão fazendo buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário