Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bahia acerta com o meia Daniel Braga para o time de transição

Bahia acerta com o meia Daniel Braga para o time de transição
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Bahia contratou, por empréstimo, o meia Daniel Penha, de 22 anos. Cedido pelo Atlético-MG, o atleta estava no Corinthians e atuava no time sub-23. Ele vai chegar no Esquadrão de Aço para compor o time sub-23. A informação foi divulgada inicialmente pelo Ge.Globo e confirmada pelo Bahia Notícias.

 

O Corinthians optou por não exercer a compra do jogador. No clube paulista, Daniel atuou em onze partidas e marcou três gols no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

 

"Por motivos maiores que não cabem a mim eu estou me despedindo, mas muito feliz pelo o que fiz, minhas metas individuais foram alcançadas. Voltarei em uma melhor, com metas e objetivos maiores. Saio com sede de voltar e sei que tenho plenas condições de realizar meus sonhos em um futuro próximo dentro deste clube gigantesco", escreveu Daniel ao se despedir.

 

Treinado por Cláudio Prates, o time de transição estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro contra a Juazeirense.


Ignácio de volta


Após ser emprestado ao CSA para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ignácio, de 24 anos, está de volta ao Bahia. Nesta segunda-feira (1º), o vínculo do atleta com o Tricolor foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: