Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Nota de agradecimento de Berg da Aragom

Venho aqui agradecer em primeiro lugar a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer política ao lado de pessoas que tem muito comprometimento com a nossa cidade e dizer que me senti muito bem ao lado de todos eles.

Quero agradecer também a toda a nossa equipe de advogados  (corpo jurídico), contabilidade, coordenação, equipe de comunicação e todos os apoiadores do grupo "A Força do Trabalho" que se empenharam muito para fazer uma grande e bonita campanha. Agradeço ainda a atenção especial que me foi dada por todo o grupo do PT, PSD, PCdoB, PODEMOS, PL, PSDB, PTB, DEM e PDT, por estarem envolvidos nessa batalha e por terem me dado uma atenção diferenciada. Meu muito obrigado a todos vocês pela confiança. 

Gostaria também de agradecer o carinho e respeito que recebi de todos os candidatos a vereadores deste grupo, criando uma amizade diferenciada que ficará para sempre guardada no meu coração independente de política e parabenizá-los por toda garra e empenho durante a campanha.

Por fim quero muito agradecer a toda atenção que recebi de Dr. Lomes, Dona Tânia, Naum, Marcelo Ribeiro, Sandro Magalhães, Lucas Chicabana, Neto Cunha, Priscilla, aos nossos candidatos Osni e Mariana, e também ao meu amigo Vardinho Serra e toda sua família pela atenção e confiança que foi dada a mim.

Fica aqui o meu agradecimento a todos vocês e dizer para todos e todas que estamos cientes que a luta não para por aqui. Hoje faço questão de estar junto desse grupo onde me senti bem e feliz, independente da derrota.

Estaremos acompanhando atentamente e sempre vigilante, e desejo um futuro próspero para nosso município e a nossa população.

Um grande abraço a todos!
- Berg da Aragom

Um comentário:

Unknown disse...

Sem rumo na politica