Prefeitura de Serrinha IPTU

Prefeitura de Serrinha IPTU

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 18 de julho de 2020

Gilberto revela proposta de Rogério Ceni e mira Sul-Americana pelo Bahia

Gilberto revela proposta de Rogério Ceni e mira Sul-Americana pelo Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, se interessou em tirar Gilberto do Bahia. O próprio camisa 9 tricolor revelou a informação em entrevista ao programa "Bolívia Talk Show", do canal Desimpedidos. Apesar da oferta, o jogador recusou e preferiu seguir no Esquadrão de Aço.

"Ele até me ligou há um tempo atrás para saber se eu queria ir para o Fortaleza. Queria ter ajudado, mas estava tão bem no Bahia que não iria procurar outro lugar e estava me sentindo em casa com a torcida do Bahia", disse.

Artilheiro da equipe, Gilberto apontou a Copa Sul-Americana como principal meta. Antes da pandemia do novo coronavírus, a equipe eliminou o Nacional do Paraguai na primeira fase.

"Seria a Sul-Americana. Esse ano a gente trouxe Rossi, Clayson e Rodriguinho. Quando encaixar com esses caras, a gente vai chegar longe", projetou.

Gilberto também valorizou o Bahia e disse ter reconhecido a sua importância dentro do clube.

"Passei por uns momentos que me fizeram ver a importância real que eu tinha para o clube e a torcida. Colocar o Bahia em primeiro lugar foi a melhor decisão da minha vida", indicou.

Confira o vídeo completo:
           

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: